Ariovaldo Souza
A questão é uma só, entra ou sai jogadores de empresários que estão comunados com a quadrilha do André.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor time reserva do Mundo
Em citação ao post:
Não sei se tem. Se tiver gostaria que alguém me informasse.
Acho que deveria ter uma comissão permanente para a contratação de jogadores. Porque o Corinthians contrata um monte de deles e na maioria das vezes, não resolve os problemas. O Corinthians tem uma boa formação de atletas. Se não tem a altura, vai ao mercado e ai gasta um boa grana e na maioria das vezes não resolve os problemas.