Bruno C.
Reserva do Dimarco na Inter. É bom, mas não pra ser titular da seleção
em Bate-Papo da Torcida > Emerson royal
Em citação ao post:
Carlos Augusto também é bem fraquinho hein...aliás tem uns 2 ou3 que merecem estar na seleção, o resto é fraco.