Zuin João
Carlos Augusto também é bem fraquinho hein...aliás tem uns 2 ou3 que merecem estar na seleção, o resto é fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson royal
Em resposta ao tópico:
Vendo esse maluco de meia arriada jogando na lateral me lembrou o Carlos Alberto que jogou aqui kkkkkkkkk que fase



