Wsouza
Falar desse Carlos aqui no fórum tem de ter coragem hein, daqui a pouco os chorões aparecem pra xingar
Kkkkk
Esse é fraco demais
em Bate-Papo da Torcida > Emerson royal
Em citação ao post:
Carlos Augusto também é bem fraquinho hein...aliás tem uns 2 ou3 que merecem estar na seleção, o resto é fraco.