Kaique Silva
Primeiro que ele virou reserva exatamente pq estava muito mal.
Segundo que se você não sabe, com o Luxemburgo o Corinthians era o time do campeonato que menos criava situações de gols, enquanto o Flamengo era um dos que mais criava, ou seja, enquanto a bola não chegava para o Yuri, para o Gabigol chegava bastante, e ainda assim o Yuri tem 16 gols com a bola rolando na temporada, enquanto o Gabigol só tem 13.
E é isso que você leu, ele tem 13 gols de bola rolando na temporada, contando todos os campeonatos, e contando também o tempo em que ele foi titular, e ele só foi virar reserva de verdade no fim da passagem do sampaolli e início do Tite, no segundo turno do Campeonato brasileiro.
Então não tem nada de injusto essa comparação, se o Yuri que por mais que perca alguns gols bizarros, ainda conseguiu fazer 16 gols na temporada jogando por um time que mal cria chances de gols, imagina quantos gols ele faria jogando pelo Flamengo que está sempre criando?
Pois é, mas nem com o Flamengo sempre criando o Gabigol conseguiu ser superior ao Yuri nessa temporada.
E eu nem estou falando isso pra enaltecer o Yuri, e sim pra mostrar o quão ruim está o Gabigol.
Nem os flamenguistas querem ele mais, e olha que provavelmente é o segundo maior jogador da história do clube.
Mas aqui vocês adoram quando a R&T paga caro por jogadores em declínio técnico que são rejeitados pelos clubes que estão.
Vem Gabigol, vem ganhar 2 milhões por mês pra fazer menos do que o Yuri tem feito.
em Bate-Papo da Torcida > Esses números do Gabigol são assustadores
Em citação ao post:
Não estou aqui para proteger ele, mas você tem que falar que ele esta na reserva também e que no banco não da para ele chutar no gol, e comparar ele com Yuri Alberto você tá de brincadeira né, certeza que esse monto de gols que o Yuri Alberto perdeu ele fazia fácil todos eles.

