x

Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não estou aqui para proteger ele, mas você tem que falar que ele esta na reserva também e que no banco não da para ele chutar no gol, e comparar ele com Yuri Alberto você tá de brincadeira né, certeza que esse monto de gols que o Yuri Alberto perdeu ele fazia fácil todos eles.

em Bate-Papo da Torcida > Esses números do Gabigol são assustadores

Em resposta ao tópico:

Para quem defende a vinda dele saiba que ele está a 10 jogos sem dar 1 chute no gol. É isso mesmo que você leu, nos últimos 10 jogos em que jogou, o Gabigol não deu se quer 1 chute no gol.

Quer outro número impressionante?

Dos míseros 5 gols que ele tem no campeonato (Yuri tem quase o dobro) 4 desses 5 gols foram de pênalti.

O cara tem 1 gol com a bola rolando no campeonato brasileiro e joga em um time que vence muitos jogos e tá brigando pelo título, Yuri que joga em um time que brigou o campeonato inteiro pra não cair, marcou 8 gols com a bola rolando.

Então vocês que amam quando a R&T contrata jogadores em claro declínio técnico, não reclamem quando o Gabigol estiver mal conseguindo chutar no gol mesmo ganhando 2 milhões por mês.

Responder ao post do luiz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kaique

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 16/11/2023 às 17:57

Primeiro que ele virou reserva exatamente pq estava muito mal.

Segundo que se você não sabe, com o Luxemburgo o Corinthians era o time do campeonato que menos criava situações de gols, enquanto o Flamengo era um dos que mais criava, ou seja, enquanto a bola não chegava para o Yuri, para o Gabigol chegava bastante, e ainda assim o Yuri tem 16 gols com a bola rolando na temporada, enquanto o Gabigol só tem 13.

E é isso que você leu, ele tem 13 gols de bola rolando na temporada, contando todos os campeonatos, e contando também o tempo em que ele foi titular, e ele só foi virar reserva de verdade no fim da passagem do sampaolli e início do Tite, no segundo turno do Campeonato brasileiro.

Então não tem nada de injusto essa comparação, se o Yuri que por mais que perca alguns gols bizarros, ainda conseguiu fazer 16 gols na temporada jogando por um time que mal cria chances de gols, imagina quantos gols ele faria jogando pelo Flamengo que está sempre criando?

Pois é, mas nem com o Flamengo sempre criando o Gabigol conseguiu ser superior ao Yuri nessa temporada.

E eu nem estou falando isso pra enaltecer o Yuri, e sim pra mostrar o quão ruim está o Gabigol.

Nem os flamenguistas querem ele mais, e olha que provavelmente é o segundo maior jogador da história do clube.

Mas aqui vocês adoram quando a R&T paga caro por jogadores em declínio técnico que são rejeitados pelos clubes que estão.

Vem Gabigol, vem ganhar 2 milhões por mês pra fazer menos do que o Yuri tem feito.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 0 segundos por Fernando Santos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 11 segundos por Carlos Timão

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 22 segundos por Juriscleison Abdala Cardoso

    132votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 29 segundos por Thiago Sccp

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 29 segundos por Kevin H. Akaboci

    92votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 36 segundos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 57 segundos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Nerba Simon

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico