Marcio Amorim
O problema da sua ideia é que ela não leva em consideração o dinheiro por fora que os dirigentes vão querer
em Estádio do Corinthians > E se fazer da Fazendinha uma arena multiuso?
Em resposta ao tópico:
Sabemos do custo e do descuido que fazem da fazendinha, e se oferecer para uma empresa em fazer ali de uma arena multiuso com capacidade de 30 mil pessoas, (pois se não me engano esse é o mínimo exigido pela comenbol para as competições sul-americana) para que seja usada para o futebol feminino e para o time sub 20 masculino? Pois a empresa arcará com toda a despesas de reforma e cuidará da manutenção, onde o clube deixa de arca com esse custo, e ainda poderá lucrar com mandos que outros clubes ali jogar. E pela a localização creio que não terá problema em achar parceiros, o que acham da ideia?