João & Daiane suzuki
Torcedor do site número: 964.749
cadastrado desde 11/08/2023
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/02/2024 a 14/02/2024
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 02/01/2024 a 09/01/2024
Total de acessos
52 dias
Último acesso em 14/02/2024
Atividade de João Suzuki no Meu Timão
Ranking do Fórum
Faltam 191 posts para o João & Daiane suzuki entrar no ranking do Fórum
Ver RankingRanking de comentários
Faltam 198 comentários para o João & Daiane suzuki entrar no ranking
Ver Ranking2 Comentários
100% de aprovação
9 Posts
89% de aprovação
6 Tópicos
2 Populares
5.821 Visualizações
2.911 Views por tópico
Última atividade no site em 14/02/2024 às 11h30
Posts e comentários do João & Daiane suzuki
Última interação no site em 01/02/2024 às 01h33
-
João & Daiane suzuki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "40 milhões por 2 reservas?"
há 2 anos
detalhes do postEssa nova diretoria só deve estar de brincadeira ou tem uma tara pelo Flamengo, pois pagar aproximadamente 20 milhões no Pablo e mais 20 milhões no matelzinho? Sabemos que que nenhum dos 2 será titular, ou alguém acha que os 2 chegando vai chegar e já serem titulares? Não seria mais fácil pegar esse dinheiro e a investir do meio pra frente?
-
João & Daiane suzuki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quitação da Neo Química Arena é somente uma jogada política?"
há 3 anos
detalhes do post
A proposta de quitação da Neo Química Arena seria apenas uma forma de a situação ganhar a eleição?
- 415 votos
Sim
- 50 votos
Não tenho certeza
- 28 votos
Não
- 415 votos
-
João & Daiane suzuki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque não Yuri Alberto e Gabigol juntos no ataque?"
há 3 anos
detalhes do post
Muito está se falando em uma troca entre os 2, mais porque não pensar na coisa contratação do Gabi por empréstimo com direito e valor fixado de compra? Pois com a limpa que vai fazer no elenco vai sobrar dinheiro para bancar o salário. Acho que não seria difícil uma negociação por empréstimo pela a situação que ele está passando no clube.
-
João & Daiane suzuki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a diferença de ter o Felipe Alberto ou o Yuri Alberto como titular?"
há 3 anos
detalhes do post
Qual a diferença de ter o Felipe Alberto ou o Yuri Alberto como titular do ataque? Pois qualquer um pode ser centroavante nesse time, pois o importante não é marcar gol e sim marcar o zagueiro
-
João & Daiane suzuki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pensando na reformulação"
há 3 anos
detalhes do postDesculpa discordar amigo, mais é opinião, pois com mais 3 se salva, vide o campeonato do ano passado onde o rebaixado foi com 37, e já temos 1 rebaixado esse ano, pois se ficarmos com essa mentalidade de time pequeno o ano que vem será a mesma coisa, ou começamos um planejamento ou vai ser o mesmo desse ano. Com 43 não cai, mais para garantir coloca 45. Agora ficar como está não dá
-
João & Daiane suzuki postou em Estádio do Corinthians, no tópico "E se fazer da Fazendinha uma arena multiuso?"
há 3 anos
detalhes do postSeria exatamente por isso, um custo que passaria para uma empresa, pois ela teria a obrigação de fazer dar lucro, a questão de maior seria por demanda. Pois além da arena a empresa iria ter o principal que é a marca Corinthians como parceiro que é maior que qualquer um desses 2 timinhos da capital
-
João & Daiane suzuki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pensando na reformulação"
há 3 anos
detalhes do post
Ganhando do Atlético praticamente já mandamos embora o fantasma da série B, após esse jogo já não seria interessante comunicar para aqueles que não terão os contratos renovados e dar novamente a oportunidade para os garotos da base? Pois antes o problema era que o time era velho e agora não vê um garoto começando o jogo. Assim da oportunidade aos garotos e os jogadores que irão ser dispensado já possa negociar com outros clubes para a próxima temporada.
-
João & Daiane suzuki postou em Estádio do Corinthians, no tópico "E se fazer da Fazendinha uma arena multiuso?"
há 3 anos
detalhes do post
Sabemos do custo e do descuido que fazem da fazendinha, e se oferecer para uma empresa em fazer ali de uma arena multiuso com capacidade de 30 mil pessoas, (pois se não me engano esse é o mínimo exigido pela comenbol para as competições sul-americana) para que seja usada para o futebol feminino e para o time sub 20 masculino? Pois a empresa arcará com toda a despesas de reforma e cuidará da manutenção, onde o clube deixa de arca com esse custo, e ainda poderá lucrar com mandos que outros clubes ali jogar. E pela a localização creio que não terá problema em achar parceiros, o que acham da ideia?
-
João & Daiane suzuki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que o Corinthians não é transparente quanto ao Rojas?"
há 3 anos
detalhes do postÉ a mesma coisa que estão fazendo com o Lucas Veríssimo, contrata um zagueiro pagando 1 milhão por mês, numa posição que estamos bem servidos. E ai vai passando o tempo e não temos nem uma ideia de quando o cara irá fazer o primeiro jogo, essa é a vantagem de ter empresários bom
-
João & Daiane suzuki comentou na notícia: "Bruno Méndez comemora marca expressiva com a camisa do Corinthians"
há 3 anos
detalhes do comentárioInfelizmente essa diretoria vai deixar ir embora, pois vai preferir ficar com o veterano Gil do que renovar e dar valorização com um jogador que pode muito contribuir com o clube e ainda por cima se tornar uma venda no futuro, está certo o jogador em não renovar, pois deve ter pedido um aumento (que merece ), a diretoria não deu e ainda por cima trás um outro zagueiro pagando 1 milhão por mês, como acha que o jogador fica? Se ele tá no clube praticamente com o contrato acabando e não renovam com ele e ainda por cima trás um outro jogador da mesma posição pagamento bem mais do que ele ganha ou está pedindo pela renovação, realmente essa diretoria tá de brincadeira






![D!CO_[SK8]Rock](http://cdn.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2023/10/22/dco-sk8rock_pkim.jpg)







