x

Comentário de João & Daiane suzuki em 'Bruno Méndez comemora marca expressiva com...'

João Suzuki

Infelizmente essa diretoria vai deixar ir embora, pois vai preferir ficar com o veterano Gil do que renovar e dar valorização com um jogador que pode muito contribuir com o clube e ainda por cima se tornar uma venda no futuro, está certo o jogador em não renovar, pois deve ter pedido um aumento (que merece ), a diretoria não deu e ainda por cima trás um outro zagueiro pagando 1 milhão por mês, como acha que o jogador fica? Se ele tá no clube praticamente com o contrato acabando e não renovam com ele e ainda por cima trás um outro jogador da mesma posição pagamento bem mais do que ele ganha ou está pedindo pela renovação, realmente essa diretoria tá de brincadeira

em Notícia > Bruno Méndez comemora marca expressiva com a camisa do Corinthians

Responda o comentário do João & Daiane suzuki

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário