João Suzuki
Seria exatamente por isso, um custo que passaria para uma empresa, pois ela teria a obrigação de fazer dar lucro, a questão de maior seria por demanda. Pois além da arena a empresa iria ter o principal que é a marca Corinthians como parceiro que é maior que qualquer um desses 2 timinhos da capital
em Estádio do Corinthians > E se fazer da Fazendinha uma arena multiuso?
Em citação ao post:
Futebol feminino e sub 20 não tem mais que mil pessoas por jogo, e show ninguém vai querer fazer ai se existe chiqueiro e panetone maiores e mais bem localizados

