W. Loko
Vou colocar uma ressalva... Pelo valor... Só se formos disputar campeonatos grandes... MS você disse tudo... Temos que pensar grande.
O phodha é gastar 53 milhões para o cara jogar paulistinha... Um desperdício.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Veríssimo!
Em resposta ao tópico:
Disparada a melhor contratação do ano, o cara é um monstro jogador de seleção, Nível Europa, tem a cara do Corinthians, espero que comprem, pagamos mais de 100 milhões pra Luam entre passe e salários! Todo esforço é válido para o Veríssimo!

