Toninho
Bruno Mendez nem pintado.
Perdemos a oportunidade de negociar com o Inter até mesmo com uma troca que seria bem mais útil e não perderíamos dinheiro.
Mais uma vez a imcopetência de Duílio e Alessandro falou mais alto.
em Bate-Papo da Torcida > Esquece o Bruno Méndez, a prioridade tem que ser o Veríssimo!
Em resposta ao tópico:
Veríssimo é um monstro, jogador de Seleção!
Pega todo o dinheiro que seria investido no Bruno e coloca na contratação do Veríssimo!
O Veríssimo tem tudo pra ser o xerife da zaga em 2024!

