x
Fórum do Corinthians

Esquece o Bruno Méndez, a prioridade tem que ser o Veríssimo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 377º

Matheus 7.510 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2023 às 19:22
Por Matheus Lima (@matheus.lima51)

Esquece o Bruno Mendez, a prioridade tem que ser o Veríssimo!

Veríssimo é um monstro, jogador de Seleção!

Pega todo o dinheiro que seria investido no Bruno e coloca na contratação do Veríssimo!

O Veríssimo tem tudo pra ser o xerife da zaga em 2024!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 12/11/2023 às 19:23

Burro Mendes já era, que suma mesmo

Foto do perfil de Vinicius Nagy

Ranking: 4.748º

Vinicius 691 posts

@vinicius.nagy em 13/11/2023 às 00:09

Bruno Mendez NUNCA fez nada no Corinthians. Nunca fez um gol decisivo ou uma partida brilhante. Além disso, ele vive afundando o time em lances bizarros, como pênalti contra o Santos e a expulsão de hoje. Vaza, pé de rato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 15/11/2023 às 13:45

Alguém em sã consciência ainda pensa em renovar com esse anão pé de rato uruguaio?

Foto do perfil de Dinarte Nereu Moreira

Dinarte 145 posts

@dinarte.nereu.moreir em 15/11/2023 às 08:05

Demorando demais em definir a contratação desse zagueiro

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 14/11/2023 às 18:57

Quem é Bruno Mendez perto do Veríssimo!?

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 14/11/2023 às 18:19

Ainda mais que o Bruno Mendez tem jogado mal demais ultimamente... Sinceramente, ele já está de corpo mole para ir embora...

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 14/11/2023 às 18:14

Bruno só é mais um araos, um cantillo

Mama gringo adorar, os caras não sabe quando jogador é bom, se vem de fora eles acham que melhor...

Eles não sabem o que é Rincon, não viram gamarra, são uns Bocoió

Foto do perfil de Osvaldo Gonçalves Júnior

Ranking: 7.484º

Osvaldo 351 posts

@osvaldo.jr em 14/11/2023 às 13:30

Bruno Mandes é um jogador mediano, não merece renovar pela quantia que está pedindo! Era pra ter sido negociado na Invesrida do Internacional, agora que vá embora!

Foto do perfil de Gleison De Oliveira Coelho

Gleison 144 posts

@gleison.de.oliveira. em 14/11/2023 às 07:53

Não vou mentir lá traz fui a favor de que renovação do BM mais agora vejo que não tem vontade de fica.. E faz umas faltas desnecessária.. Por mim não jogaria mais pelo Corinthians vai fica mais um jogo outro eu afastaria..

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 14/11/2023 às 06:40

Bruno Mendez nem pintado.

Perdemos a oportunidade de negociar com o Inter até mesmo com uma troca que seria bem mais útil e não perderíamos dinheiro.

Mais uma vez a imcopetência de Duílio e Alessandro falou mais alto.