Vinicius Nagy
Bruno Mendez NUNCA fez nada no Corinthians. Nunca fez um gol decisivo ou uma partida brilhante. Além disso, ele vive afundando o time em lances bizarros, como pênalti contra o Santos e a expulsão de hoje. Vaza, pé de rato.
em Bate-Papo da Torcida > Esquece o Bruno Méndez, a prioridade tem que ser o Veríssimo!
Em resposta ao tópico:
Veríssimo é um monstro, jogador de Seleção!
Pega todo o dinheiro que seria investido no Bruno e coloca na contratação do Veríssimo!
O Veríssimo tem tudo pra ser o xerife da zaga em 2024!








