Eric Nagao
Acho que a burrada foi ter facilitado a saída do Roger Guedes. Não é que não devia ter palavra, mas lá atrás precisava ter definido que se fosse para sair, que fosse numa janela ou momento menos decisivo. Poxa, o Guedes não é esse cara que tem um monte de títulos que nem o Danilo, por exemplo. Precisava colocar isso na balança antes de ir viver o 'sonho' de ir ganhar dinheiro no Catar... Digo, antes de ir jogar no Catar.
O Mano com um time que tivesse Murillo, Roger Guedes e Yuri menos isolado, com o Adson, Mosquito e Wesley com gás para entrarem no segundo tempo, teria levado esse time a pelo menos um título. Mesmo pegando o time andando.
Mas o dinheiro fala mais alto... Se pensassem no longo prazo, teriam sido valorizados sendo campeões da Copa do Brasil ou da Sul-americana.
em Bate-Papo da Torcida > Calma, eu volto. Eu estou aqui, como em 2008 e 2014
Em resposta ao tópico:
Seu Luís Antônio Meneses,
Obrigado por dar padrão tático a este time;
Obrigado por cortar o espaçamento entre setores;
Obrigado por competir e disputar todos os jogos dentro ou fora de casa (exceção red bull);
Obrigado pelo goleiro adversário agora ser o melhor em campo de vez em quando (João Paulo e Everson);
Obrigado por recuperar para essa reta final: Romero, Gil, Giuliano, bidu, Maycon (sem discussão sobre renovar ou não aqui);
Obrigado por ter aceitado um desafio, por não vir só na boa, por arriscar sua reputação;
Obrigado por 9 titulares na final do mundial 2012;
Obrigado por já disputar uma final de copa do br 2008 com aquele elenco horrível (ainda sem Douglas, Elias, Moraes), resgatando nossa honra ferida em 2007;
Obrigado pela subida sem sustos em 2008 e o paulista invicto em 2009, ajustando o time à R9;
Obrigado pela Copa do Brasil em cima do inter e ao no tático em cima de Tite nas finais;
Obrigado por recuperar o futebol de Renato Augusto em 2014, por guerrero ter jogado o que jogou, pelas inúmeras contratações top de 2014 que deram certos, por ter resolvido o problema pato, nos dando jadson;
Obrigado pelo sua identificação com o Timão!
Que você fique aqui uns 3 anos, com sua correção e boas decisões, sinal de que disputaremos títulos em cima.



