Adilson Souza
E o Abel não era ninguém até encaixar no time sem Mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Calma, eu volto. Eu estou aqui, como em 2008 e 2014
Em citação ao post:
Ala...eu avisei.
Se der atacantes bons para o Mano, ele faz qualquer time campeão.
Se tivesse yuri e adson ainda e ele tivesse chegado antes da semifinal do Paulista e da sul-americana a gente ganhava os dois.
Se tivesse vindo no lugar do Luxemburgo estaríamos brigando pela Libertadores.
Se tivesse chegado antes do brasileiro estaríamos brigando pelo título, eramos melhores em material humano que o Grêmio e Bragantino, antes do murillo, Roger e adson irem embora.
