Mir Pepe
Ala...eu avisei.
Se der atacantes bons para o Mano, ele faz qualquer time campeão.
Se tivesse yuri e adson ainda e ele tivesse chegado antes da semifinal do Paulista e da sul-americana a gente ganhava os dois.
Se tivesse vindo no lugar do Luxemburgo estaríamos brigando pela Libertadores.
Se tivesse chegado antes do brasileiro estaríamos brigando pelo título, eramos melhores em material humano que o Grêmio e Bragantino, antes do murillo, Roger e adson irem embora.
em Bate-Papo da Torcida > Calma, eu volto. Eu estou aqui, como em 2008 e 2014
Em resposta ao tópico:
Seu Luís Antônio Meneses,
Obrigado por dar padrão tático a este time;
Obrigado por cortar o espaçamento entre setores;
Obrigado por competir e disputar todos os jogos dentro ou fora de casa (exceção red bull);
Obrigado pelo goleiro adversário agora ser o melhor em campo de vez em quando (João Paulo e Everson);
Obrigado por recuperar para essa reta final: Romero, Gil, Giuliano, bidu, Maycon (sem discussão sobre renovar ou não aqui);
Obrigado por ter aceitado um desafio, por não vir só na boa, por arriscar sua reputação;
Obrigado por 9 titulares na final do mundial 2012;
Obrigado por já disputar uma final de copa do br 2008 com aquele elenco horrível (ainda sem Douglas, Elias, Moraes), resgatando nossa honra ferida em 2007;
Obrigado pela subida sem sustos em 2008 e o paulista invicto em 2009, ajustando o time à R9;
Obrigado pela Copa do Brasil em cima do inter e ao no tático em cima de Tite nas finais;
Obrigado por recuperar o futebol de Renato Augusto em 2014, por guerrero ter jogado o que jogou, pelas inúmeras contratações top de 2014 que deram certos, por ter resolvido o problema pato, nos dando jadson;
Obrigado pelo sua identificação com o Timão!
Que você fique aqui uns 3 anos, com sua correção e boas decisões, sinal de que disputaremos títulos em cima.









