Piorpresidente História
O maluco tem feito os gols, qual o sentido de não elogiar.
Não gosto dele e acho ele um projeto fracassado de atacante, mas esta contribuindo com os pontos para nos tirar do rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Romeretes vão a loucura
Em resposta ao tópico:
Depois de 1 ano completamente desaparecidos, vem idolatrar esse perna d pau por uns gols cagados.
Valeu pelos gols Romero, agora vaza.