Adailton Leandro
Que muitos desses era moleque da base que o luxa colocou pra jogar
em Bate-Papo da Torcida > Qual a diferença do Mano Menezes para o LUXEMBURGO?
Em citação ao post:
Simples na fase atual não tem como colocar um mlk pra ser queimado e sim deixar ele entrar no decorrer do jogo. Ah não gosto do mano, também não sou fã número um mas houve melhora significativa já que temos um remendo de elenco depois de sair quase 6 ou 7 jogadores...