Gabriel Rezende
Simples na fase atual não tem como colocar um mlk pra ser queimado e sim deixar ele entrar no decorrer do jogo. Ah não gosto do mano, também não sou fã número um mas houve melhora significativa já que temos um remendo de elenco depois de sair quase 6 ou 7 jogadores...
em Bate-Papo da Torcida > Qual a diferença do Mano Menezes para o LUXEMBURGO?
Em resposta ao tópico:
Mano inventou Romero títular sem critério algum.
E envelheceu ainda mais o time, colocando os velhotes ao mesmo tempo.
Trocamos um Dinossauro por Tiranossauro
