A. Fernandes
Nada como bater nelas de novo..daqui a poco o pato é preso pela lei maria da penha uaehaueheauha
Minha gente..o tmão tá sem meia! Tem só o zidanilo..o Douglas a gnt nunca sabe como ele táe o renato joga muuuuuito, mas tá contundido..e vai saber como e quando ele volta..
Tá na hora da diretoria trazer um meia destro..pra jogar agora e ser banco do renato..pq o time temq jogar com 2 meias..3 atacantes tá foda hein..
Quem poderia ser esse meia? Aquele tal fabián parece muito bom..mas sei la..opções boas e baratas? Alguém nesse Paulistão? Aquele cara do mogi que errou o último pênalti parece bom..
Saudações alvinegras!