Luan Gouveia
Poxa amigo, o Carlos é um grande goleiro, sua pergunta e valida, TALVEZ ele também pegaria... Mas eu prefiro ficar com a certeza, Cássio nos levou a duas semifinais tomando mais de 30 chutes ao gol e pegando pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano que pede a saída do Cássio
Em citação ao post:
Será?
Quando o Carlos Miguel entrou no time, quais foram os lances de falha que ele teve? Quem te garante que esses momentos de 'alegria' que você descreve não poderia também acontecer com o Carlos Miguel no gol?
Vou até além... Para mim muitos gols bobos que o Cássio vem tomando, não tomaríamos.
Precisamos de renovação, começando pelo presidente e em seguida esse time.