Murilo C.
Sou grato ao Cássio, mas nos jogos que o Carlos entrou deu muito mais segurança, inclusive pegou pênalti também.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano que pede a saída do Cássio
Em citação ao post:
Poxa amigo, o Carlos é um grande goleiro, sua pergunta e valida, TALVEZ ele também pegaria... Mas eu prefiro ficar com a certeza, Cássio nos levou a duas semifinais tomando mais de 30 chutes ao gol e pegando pênalti