Corinthiano...
Essa tabela tem dois extremos.
O América MG é um estranho no ninho no Z4 pela própria cagada em ter priorizado a Sulamericana e a Copa do Brasil.
E o Botafogo é um estranho no ninho no G4 pelo erro demais clubes do pelotão da frente em ter priorizado a Libertadores e a Copa do Brasil.
Quanto ao Corinthians, mais um ano sendo um mero coadjuvante nos principais campeonatos.
Na Libertadores não passou de um desprezível figurante.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Botafogo pela proeza
Em resposta ao tópico:
Vai perder o campeonato ganho faltando 6 joguinhos pra acabar kkkkkkk
É mole? Não ganha faz uns 4 jogos e já tá perdendo de novo para o fraquissimo Vasco
Parabéns, ser tão vergonhoso assim é pra poucos, nunca vi nada igual no brasileirao