Bruno Fenich
A cada dia que passa percebo o quanto o brasileiro esta doente.
Cara o mando é do Redbull, se os cara vão todo de preto, como que joga com outra cor #$!@% aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
em Bate-Papo da Torcida > Até com o uniforme tem lacração kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O time é ruim de doer os olhos e a culpa é do uniforme todo branco
Pronto a culpa do time não jogar bola é do uniforme