Valdomiro Mantovani
Normalmente o RBB joga de vermelho.
em Bate-Papo da Torcida > Até com o uniforme tem lacração kkkkkkkk
Em citação ao post:
A cada dia que passa percebo o quanto o brasileiro esta doente.
Cara o mando é do Redbull, se os cara vão todo de preto, como que joga com outra cor #$!@% aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!