Pablo P
Pagar mais não significa garantia de tempo... Já as companhias aeras dariam essa segurança por 10anos ou até mais, já que o futebol br passa por uma crise
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master da camisa
Pagar mais não significa garantia de tempo... Já as companhias aeras dariam essa segurança por 10anos ou até mais, já que o futebol br passa por uma crise
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master da camisa
@bilzao em 07/11/2014 às 09:21
Ai tem que analisar, quando eu digo 'pagar mais' é obviamente o melhor contrato.
Apesar do Futebol Brasileiro estar em crise, somos o que mais recebemos da Caixa e até agora o único que ela já sinalizou que quer renovar.
Somos o único grande de São Paulo com patrocínio.
O patrocínio longo tem 2 lados, um concordo que da estabilidade, mas o outro lado é que ele tem que ser bem 'amarrado', o Corinthians por exemplo há 10 anos atrás era patrocinado pela Sansung e ganhava 5 milhões por ano. Se você corrigir isso anualmente só pela inflação hoje estaríamos recebendo no máximo 15 milhões, a metade do que recebemos da Caixa.
Ou seja, a diretoria tem que saber valorizar a nossa camisa, e pesar bem esse negócio de contratos muito longos. O que você atrelar ao Corinthians vai vender.
Última resposta há 23 minutos por Lucas ¨
32respostas
Última resposta há 24 minutos por Chato do Forum
31respostas
Última resposta há 24 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 26 minutos por Willian Decio Vieira
52respostas
Última resposta há 28 minutos por Rodolfo Ribeiro
46respostas
Última resposta há 49 minutos por Nicholas Moreno
8respostas
Última resposta há 52 minutos por Filipe Silva
50respostas
Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro
23respostas
Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians
5respostas
Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians
4respostas