Valdir F
Ai tem que analisar, quando eu digo 'pagar mais' é obviamente o melhor contrato.
Apesar do Futebol Brasileiro estar em crise, somos o que mais recebemos da Caixa e até agora o único que ela já sinalizou que quer renovar.
Somos o único grande de São Paulo com patrocínio.
O patrocínio longo tem 2 lados, um concordo que da estabilidade, mas o outro lado é que ele tem que ser bem 'amarrado', o Corinthians por exemplo há 10 anos atrás era patrocinado pela Sansung e ganhava 5 milhões por ano. Se você corrigir isso anualmente só pela inflação hoje estaríamos recebendo no máximo 15 milhões, a metade do que recebemos da Caixa.
Ou seja, a diretoria tem que saber valorizar a nossa camisa, e pesar bem esse negócio de contratos muito longos. O que você atrelar ao Corinthians vai vender.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master da camisa
Em citação ao post:
Pagar mais não significa garantia de tempo... Já as companhias aeras dariam essa segurança por 10anos ou até mais, já que o futebol br passa por uma crise



