Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitamento de Mano em seis ogos. É de G6
Em citação ao post:
Acho que a justificativa de alguns de falar que ganhou por sorte ou teve vários gols dados não é válida... Pra mim, sorte é um dos fatores de um time vitorioso, porém tem que ir atrás, tem que ser ofensivo, antes o time era tão apático que essas falhas eram improváveis, porque o time chegava pouco.

