Gustavo Meleiro
Eu entendo as críticas, porém no momento a fase não é boa, o time não encaixou e hoje a melhor opção que temos é fazer isso, fazer um gol e tentar segurar o jogo e somar o máximo de pontos.
em Bate-Papo da Torcida > É sério que vocês estão criticando o time?
Em citação ao post:
Tá de brincanagem. Ganhar do Santos deveria ser obrigação com direito a não receber salário caso não ganhem.
Depois do gol não deu um chute ao gol em 40 minutos que restavam. Ainda ficaram fazendo gracinha.
Óbvio que não foi pênalti, mas esse elenco de barriga cheia aí não ganha 2 jogos seguidos, se ganha 1 pode esperar empate ou derrota no outro. E ainda acham que tão fazendo muito. 9 empates em casa