x
Fórum do Corinthians

É sério que vocês estão criticando o time?

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 7.820º

Gustavo 326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2023 às 10:59
Por Gustavo Meleiro (@gustavo.meleiro)

Não da pra acreditar! O time jogou bem demais no primeiro tempo, segundo abaixou as linhas para segurar o resultado, Mano Menezes está arrumando a casinha e sofremos muito menos que antes, nossos jogadores não aguentam 90 minutos de intensidade, não deu tempo da nova comissão técnica colocar em prática.

Mas gente, o que aconteceu ontem foi um ROUBO descarado! O Bruno Mendez é burro? SIM! Porém isso não é pênalti NUNCA! O time está melhorando sim, nitidamente. Mas o negócio é que muito gostam do imediatismo e não é assim. O momento é delicado, os jogadores sabem disso e não vamos cair mas tenham paciência.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Otavio Silva

Ranking: 2.661º

Otavio 1.407 posts

@otavio-silva em 30/10/2023 às 11:02

Tá de brincanagem. Ganhar do Santos deveria ser obrigação com direito a não receber salário caso não ganhem.

Depois do gol não deu um chute ao gol em 40 minutos que restavam. Ainda ficaram fazendo gracinha.

Óbvio que não foi pênalti, mas esse elenco de barriga cheia aí não ganha 2 jogos seguidos, se ganha 1 pode esperar empate ou derrota no outro. E ainda acham que tão fazendo muito. 9 empates em casa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.541 posts

@kelvin.pereira2 em 30/10/2023 às 11:30

Agora pronto é 0ra exaltar sentar no resultado e esperar tomar gol... Que mentalidade de perdedor!

Foto do perfil de Raphael V

Ranking: 3.734º

Raphael 943 posts

@raphael.villadouro2 em 30/10/2023 às 11:27

Esse técnico é bundão, jogou bem no 1 tempo pq ainda não tinha feito o gol, depois que faz viram uns covardes

Foto do perfil de Kleber Domingos

Ranking: 2.338º

Kleber 1.630 posts

@kleber-domingos1 em 30/10/2023 às 11:26

Esse time não tem sede de vitória! Um gol pra eles é o suficiente. Muitos estão culpando o juiz, mas se esses jogadores tivesse o mínimo de competência e coragem, esse pênalti não significaria nada

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.684 posts

@carlos.timao10 em 30/10/2023 às 11:13

Pois é, o melhor jogador foi o goleiro dos caras...

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Alves

Ranking: 2.425º

Thiago 1.562 posts

@thiago-alves em 30/10/2023 às 11:12

Concordo que no primeiro tempo jogamos bem, o goleiro deles foi bem também, é fato!

Mas eu tenho uma ressalva mano: No segundo tempo a gente recua, como sempre fazemos quando estamos ganhando, ai deu nisso.

DE Fato o pênalti não foi, ridículo, porem se estivéssemos com um 2x0, essa manobra do Daronco não daria em nada, mesmo convertendo o penal como fizeram.

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.163º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 30/10/2023 às 11:04

Concordo, nem o time nem a diretoria tem culpa desses safados da arbitragem nos prejudicando rodada após rodada

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 30/10/2023 às 11:03

Burrano recuou o time e facilitou para o daronco empatar pras sereias