Deixe seu comentário
Melhor resposta
@otavio-silva em 30/10/2023 às 11:02
Tá de brincanagem. Ganhar do Santos deveria ser obrigação com direito a não receber salário caso não ganhem.
Depois do gol não deu um chute ao gol em 40 minutos que restavam. Ainda ficaram fazendo gracinha.
Óbvio que não foi pênalti, mas esse elenco de barriga cheia aí não ganha 2 jogos seguidos, se ganha 1 pode esperar empate ou derrota no outro. E ainda acham que tão fazendo muito. 9 empates em casa
Publicidade
Últimas respostas
@kelvin.pereira2 em 30/10/2023 às 11:30
Agora pronto é 0ra exaltar sentar no resultado e esperar tomar gol... Que mentalidade de perdedor!
@raphael.villadouro2 em 30/10/2023 às 11:27
Esse técnico é bundão, jogou bem no 1 tempo pq ainda não tinha feito o gol, depois que faz viram uns covardes
@kleber-domingos1 em 30/10/2023 às 11:26
Esse time não tem sede de vitória! Um gol pra eles é o suficiente. Muitos estão culpando o juiz, mas se esses jogadores tivesse o mínimo de competência e coragem, esse pênalti não significaria nada
@carlos.timao10 em 30/10/2023 às 11:13
Pois é, o melhor jogador foi o goleiro dos caras...
Publicidade
@thiago-alves em 30/10/2023 às 11:12
Concordo que no primeiro tempo jogamos bem, o goleiro deles foi bem também, é fato!
Mas eu tenho uma ressalva mano: No segundo tempo a gente recua, como sempre fazemos quando estamos ganhando, ai deu nisso.
DE Fato o pênalti não foi, ridículo, porem se estivéssemos com um 2x0, essa manobra do Daronco não daria em nada, mesmo convertendo o penal como fizeram.
@julio-mendes-silva em 30/10/2023 às 11:04
Concordo, nem o time nem a diretoria tem culpa desses safados da arbitragem nos prejudicando rodada após rodada
@pedro.gonsales.de.ar em 30/10/2023 às 11:03
Burrano recuou o time e facilitou para o daronco empatar pras sereias