Raphael V
Esse técnico é bundão, jogou bem no 1 tempo pq ainda não tinha feito o gol, depois que faz viram uns covardes
em Bate-Papo da Torcida > É sério que vocês estão criticando o time?
Em resposta ao tópico:
Não da pra acreditar! O time jogou bem demais no primeiro tempo, segundo abaixou as linhas para segurar o resultado, Mano Menezes está arrumando a casinha e sofremos muito menos que antes, nossos jogadores não aguentam 90 minutos de intensidade, não deu tempo da nova comissão técnica colocar em prática.
Mas gente, o que aconteceu ontem foi um ROUBO descarado! O Bruno Mendez é burro? SIM! Porém isso não é pênalti NUNCA! O time está melhorando sim, nitidamente. Mas o negócio é que muito gostam do imediatismo e não é assim. O momento é delicado, os jogadores sabem disso e não vamos cair mas tenham paciência.
VAI CORINTHIANS!