x

Post de Fabio Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Adryan no sub-17 era muito bom, chegou no sub-20 não recebeu oportunidade, ele até ano passado era top 3 melhores da base.

em Bate-Papo da Torcida > Top 10 - base do Timão

Em resposta ao tópico:

Top 10 - base do timão

Fiz um ranking dos 10 melhores jogadores entre os times sub 15, sub 17 e sub 20 do Corinthians levando em consideração as evoluções e apresentações na temporada 2023. Apenas minha opinião e isso não quer dizer que estes jogadores vão vingar e nem que outros não irão despontar e tornar-se melhores.

1° Breno Bidon (volante/meia) sub 20
Espero que não continue jogando na ponta direita para não atrapalhar seu potencial como volante, ele é diferenciado e ainda muito jovem.
2° Bahia (volante) sub 17/sub 20
Destaque do Corinthians e da seleção, um líder em campo e muita qualidade tática e técnica
3° Denner (lateral esquerdo) sub 15
Não via um lateral com tanta força e potencial no Corinthians desde o Guilherme Arana, jogador convocado com frequência pela seleção.
4° William (zagueiro) sub 17
Formar bons zagueiros não é um mistério para o Corinthians e o camisa 3 do nosso time mostra potencial pra ser o próximo zagueiro da base a receber chance.
5° Guilherme Henrique (ponta) sub 17
Guilherme tem muita experiência até no sub 20, atacante rápido e com bastante técnica, tem muito a evoluir mas é o que temos de melhor no ataque da base hoje.
6° Kauê (goleiro) sub 20
Num ano onde o sub 20 foi mal, muito por causa dos jogadores que subiram para o principal, o goleiro foi um líder em campo e fez grandes defesas.
7° André Luiz (volante) sub 17
André é muito forte fisicamente e chega bem ao ataque, pode jogar mais recuado ou mais avançado sempre com qualidade.
8° Pedro Paulo (zagueiro) sub 15
Zagueiro com convocação pra seleção, Pedro é muito forte no jogo aéreo e bastante veloz.
9° Dieguinho (meia atacante) sub 17
Jogador com bastante potencial, é o mais jovem entre os jogadores da categoria mesmo assim foi titular em muitos jogos, tem muito a evoluir mas tem bastante potencial.
10° Nicollas (ponta) sub 15
Jogador que dá muito trabalho para as defesas, dribla bem, precisa evoluir em questões táticas.

Responder ao post do Fabio Luciano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anthony

Anthony 399 posts

@antonny.noronha em 29/10/2023 às 22:48

Sim ele é bom e ainda tem tempo de despontar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 29 segundos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 33 segundos por Pedro Gomes Martinez

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 5 minutos por Akuma da fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Vitor Ramos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 8 minutos por PT Navarro

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 9 minutos por Tiago Mautone

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    É o maior da história

    Última resposta há 13 minutos por Vitor Ramos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 16 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico