Rogério Cardoso
Se o calendário está ruim, por que ele não escalou o time reserva mais vezes no Paulistão? Teria sido melhor colocar o time reserva para correr nos 90 minutos do que colocar o titular para 'andar' em campo contra Linense, Penapolense e afins. Todos sabemos que o time titular só 'empurrou os jogos com a barriga' neste Paulistão.
Ainda bem que não haverá jogos no meio desta semana.
em Bate-Papo da Torcida > Desumano!
Em resposta ao tópico:
Gostaria de participar minha preocupacao com as insistentes afirmacoes do Tite com relacao ao calendario...entendo que isso esta fazendo com que nosso time jogue com muita lentidao, como se estivessem se poupando o tempo inteiro..o jogo de hoje foi exemplo disso...mas a pergunta é: Se poupando pra que? Acho que a torcida espera sempre o melhor do time e temos elenco para ir bem nessas 2 competicoes atuais.
