Gabriel Rezende
Esse ano vai ser engraçado vai ser igual a eleição de prefeitura, governador, senador, presidente e deputado. Espero que vença o algusto pq olha tá triste se for r&t...
em Bate-Papo da Torcida > Será que o avô do Duilio vai votar no André?
