Fernando Jesus
Tem muitos e muitos esquemas na base, assim como tem em muitos casos no clube.
Tem quem manda, quem compra, quem vende e quem finge que não sabe e finge que não vê
em Bate-Papo da Torcida > Tá preparado para saber a realidade da base do Corinthians?
Em citação ao post:
Um dos casos recentes mais escandalosos que já vi na base foi daquele Heitor Casagrande, não tem como não dizer que não e esquema, e curiosamente deu zero repercussão e zero consequências. E esse e apenas um caso, imagina o que não tem em todos estes anos.