Lipe C
Uahuahauhahuahuaauh
Pode cre...
Mano, ses me mata do coração hoje, de tanto rir...
Porr@ essa eu passa geral pras minininha
em Bate-Papo da Torcida > Ceni rogerio no lance kkkkkk
Em citação ao post:
Diz a lenda que o Rogerio andou tanto que chegou no Século XXX, e ainda não viu o Ledesma parar de comemorar o gol ou o Palmares voltar pra Série A do Brasileirão...
