Naguita
Hahaha, meu amigo, estamos devendo a grana do Fausto Vera, acorda pra vida.
Se a uma concessionária da BMW te mandar um email com uma boa oportunidade, você vai se lamentar por não ter aproveitado ou ver que só compra quem tem muita grana?
em Bate-Papo da Torcida > Guardinhas de RG
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo da Inter na Champions League e logo no início o Alexis Sanchez já deixou o dele, em um jogo muito difícil para sua equipe.
Me comove, como os guardinhas de RG aqui se inconformou com a especulação dele aqui no coringão.
