Kauê Zambelli
Exato! Não adianta querer ficar trazendo ex jogador, contando que ele repita o sucesso. Precisamos de sangue novo.
em Bate-Papo da Torcida > Vou mandar a real sobre o Bruno Méndez!
Em citação ao post:
Tá certo. E acrescento que o clube tem que voltar a investir em jogadores menos badalados, principalmente dos clubes do interior paulista.
Medalhão, a história provou que não vinga nessa bagunça dentro e fora de campo.





