Bruno Fagner
Fausto é limitado
em Bate-Papo da Torcida > É muito jogado ruim de bola em time só
Em resposta ao tópico:
Bidu não consegue cruzar uma bola
Esse Ruan Oliveira é muito ruim
Moscado um perdido em campo
Fagner medíocre se desfaz da bola
Moscardo perdido em campo
Yure Alberto Bagre
Renato morto
Esse Pedro é muito fraquinho
Gil ex jogador
Cássio quase um ex goleiro
Veríssimo coitado por vim para esse time