x

Post de Didee no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augusto Melo, fraquíssimo essa foi a minha maior surpresa, até achava que ele era melhorzinho, o cara muito desarticulado, sonhador, de falar coisas sem dizer como vai de fato concretizar algo, perdeu as chances reais de colocar o André Negão que sem novidades, é péssimo, fraco e mostrou desconhecer muito da nossa história.. Ambos totalmente desprerados para o cargo estamos lascados...

em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre o debate - André negão x Augusto Melo

Em resposta ao tópico:

Minha opinião sobre o debate - <span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0">andré negão</span> X Augusto Melo

Eu particularmente gostei do debate, mas esperava mais.

Vou começar dizendo que os candidatos mataram o português, principalmente o André Negão! O professor aqui do fórum deve ter ido a loucura! Hahahah

Segundo ponto, achei que o Augusto Melo foi bem em algumas partes, como quando falou sobre o filho do André negão ficar mamando nas tetas do clube durante anos ganhando uma nota. Também foi bem quando disse que se falasse dos crimes, ia ficar complicando para o outro lado. Porém, faltou ser mais incisivo, e expor os crimes. Ganharia muitos pontos.

Outro ponto positivo foi quando citou que estão colocando venda de jogador parcelado, contratos também parcelados, tudo no mesmo balanço pra parecer que teve superavit. Que eles fizeram péssimas renegociações. E que eles não estão conseguindo equacionar as receitas. Que o grupo está queimado no mercado e não consegue buscar receitas pontuais.

Quanto ao André negão, zero surpresa. Como havia falando em outro tópico, sujeito completamente chucro. Ignorante. Burro. Zero conhecimento sobre o clube. Basicamente disse que o clube só começou após a renovação e transparência assumiu kkk e que pegaram o time sem mundial. Bizarro. Ainda afirmou que eles ganharam Sul-Americana para nós kkkkkk Que isso, hein? Temos um título inédito que só eles sabem. Ainda quis meter migué dizendo que desconhece a influência do Jaça.
E quando questionado sobre o valor das dívidas, o indivíduo se perdia completamente kkkk não falava nada com nada.

A única coisa que ele fez o debate inteiro, foi se esquivar das perguntas e atacar o Augusto, típica coisa de político. Fora o olhar dele com sangue nos olhos querendo sangue do Augusto kkkk não sei se repararam no olhar de ódio do cara.

Então, resumindo, André Negão se queimou ainda mais sozinho. Ele abre a boca pra sair um monte de besteiras. E Augusto Melo, como falei, mandou bem em alguns pontos, porém faltou ser mais incisivo.

É isso. Vai, Corinthians.

AndréNnegão NUNCA. Digo e repito: ALÔ POLÍCIA!

Responder ao post do Didee

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 43 segundos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 53 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 57 segundos por Mathiers

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Criado há 2 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Criado há 2 minutos por Rogerio Antunes avila

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Ele deixou o Pal de fora, e Convocou esse lixo de Gordon

    Criado há 2 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico