Vitor Ramos
Preferem fazer matérias de assuntos que ninguém está nem aí.
em Bate-Papo da Torcida > MT vai repercutir o debate?
Em resposta ao tópico:
Acho importante o site ter uma matéria e comentar nas lives sobre o debate.
Não deve assumir um lado, acho certo. Mas comentar sobre, como foi, perguntar o que a torcida achou..

