Antonio Nesio
Nosso maior problema além dessa Diretoria incompetente e corrupta é termos um eleco de jogadores veteranos é a maioria realizada financeiramente.
Jogadores realizados sem nenhuma pretensão é motivacao, jogar esperando apenas a aposentadoria
Time não tem PEGADA é nem preparo físico.
em Bate-Papo da Torcida > Não é só Fausto Vera
Em resposta ao tópico:
Mano está dando atenção ao Rafael Ramos também. Ano passado teve uma sequência boa (como todo mundo com aquela comissão técnica), raçudo não errava atrás e ninguém passava por ele até se machucar e depois cair de rendimento.
Não me surpreende se Mano trabalhar para o ano que vem Rafael Ramos, Bruno Méndez, Veríssimo e, se Deus quiser, Arana.





