Nilton Só
E tem mais, o menino joga 20 minutos e a torcida já queima, porque aqui todos tem que ser Pelé já de cara.
Hoje lamentam por jogadores que um dia a própria torcida criticou.
Não tiro a razão, estamos sendo roubados mas tem torcedor que é muito imediatista.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Andrés Sanchez e compania
Em citação ao post:
Véi, imagina se a diretoria do Corinthians fazer contrato milionário com todo jogador que promete ser craque igual a torcida pede o clube teria 5 mil jogadores e uma folha de 200 milhões mensais, só na cabeça de torcedor mesmo kkkkkkk
