Jose Santos
Véi, imagina se a diretoria do Corinthians fazer contrato milionário com todo jogador que promete ser craque igual a torcida pede o clube teria 5 mil jogadores e uma folha de 200 milhões mensais, só na cabeça de torcedor mesmo kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Andrés Sanchez e compania
Em resposta ao tópico:
Meio-campista ex-Sub-17 do Corinthians é anunciado pela Roma
A dois anos atrás Corinthians libera João Costa mantendo 'incríveis'30% numa futura venda, liberou o atleta de graça, e não é a primeira vez que isso acontece Lucas Belezi demorou para renovar perdeu de graça é um exemplo, entre outros Claudinho vendeu praticamente de graça, o Corinthians não sabe valorizar os jogadores da sua base, e os que mantem é 40% para empresário.

