Jose Santos
Bem isso, queimam o moleque, ameaça de bater até na família, ai o garoto vai embora e explode lá fora falam que é diretoria é imcompetente
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Andrés Sanchez e compania
Em citação ao post:
E tem mais, o menino joga 20 minutos e a torcida já queima, porque aqui todos tem que ser Pelé já de cara.
Hoje lamentam por jogadores que um dia a própria torcida criticou.
Não tiro a razão, estamos sendo roubados mas tem torcedor que é muito imediatista.
