Davi Marcos
Esse uniforme me faz ter vontade de ser um museu e viver de passado...
em Bate-Papo da Torcida > Minha Base de Time para o ano de 2024
Em resposta ao tópico:
Tendo em vista que teremos pouco dinheiro essa seria uma base de time para o ano que vem, com Carlos Miguel tomando a vaga de Cássio e a saída dos medalhões, coloquei mandaca como opção no banco e não coloquei Bruno Mendez pois ninguém sabe se vai renovar
