Gustavo
Sem Mundial entregou o jogo. Andou em campo e tirou meio time no segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > San7os jogando bem
Em resposta ao tópico:
Está jogando de igual pra igual contra a porcada, é bom a gente abrir o olho, a situação está muito complicada