x

Post de Mano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não vai evoluir nada. Pode dar 6 meses de pré temporada que não adianta. Este elenco é canalha, sentam em cima dos contratos milionários e não estão nem aí para a torcida. Quanto mais pressão eles sofrem, mais acomodados ficam. Não tem jeito. É um bando de pipoqueiros que desonram o manto na caruda.

em Análise dos jogos > Data FIFA - Oportunidade de melhoria no desempenho

Em resposta ao tópico:

Período importante para o Mano Menezes buscar um pouco de organização tática, melhora técnica e confiança da equipe.

É notório que a equipe tem sérias dificuldades na saída de bola, compactação tanto defensivamente quanto nas aproximações para construção ofensiva e dificuldades nos gestos técnicos, tais como passe, domínio, drible, ou seja, fundamentos básicos.

Não acho que hoje foi um bom jogo, mas senti evolução comparando ao que a equipe vinha jogando e acredito em uma melhora após a paralisação da data FIFA.

Responder ao post do Mano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas Ribeiro

Lucas 255 posts

@lucas.ribeiro74 em 08/10/2023 às 14:51

Resolver o problema do Corinthians é fácil, demissão em massa dos COROAS, contratações pontuais:

2- Meias armadores (para reveza e apoio ao M.Rojas)

1- Centravante matador

1- Segundo atacante

1- Lateral D. (Com menos de 25anos)

1- Lateral E. (Com menos de 25anos)

Acabar com a babaquice de C.A ter que voltar pra marcar, zagueiro ter que sair tocando e ficar implorando a técnicos do passado a retornarem ao time.

Montaria 2 times, um apenas com jogadores da BASE (dando mais destaque e experiência a eles), e o outro MISTO (base + contratados).

Tornaria ao modelo 4-4-2 que tantas alegrias no passado nos deu, ou 4-3-1-2 (com 3 volantes e um armador), ou ainda 3-4-3 (3 zagueiros, 2 volantes, 2 meias armadores, 2 pontas e 1 CA).

Foto do perfil de Kauê

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 08/10/2023 às 14:05

Sim de fato o elenco é horrível, mas da sim pra dar uma melhorada com a data FIFA. Esse ano não tem nada que possamos fazer em relação ao elenco, só ano que vem. O que nos resta é aguardar a data fifa, pq aí de fato o Mano terá um tempo maior pra treinar esse catado chamado de time. Veremos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 12 segundos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Safiel não!

    Criado há 22 segundos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 22 segundos por Marcos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 25 segundos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 50 segundos por Diego Coppola

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Willian Gomes

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 2 minutos por Nando N.

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Jogo barato pra Portugal nesse 1o tempo

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico