Lucas Ribeiro
Resolver o problema do Corinthians é fácil, demissão em massa dos COROAS, contratações pontuais:
2- Meias armadores (para reveza e apoio ao M.Rojas)
1- Centravante matador
1- Segundo atacante
1- Lateral D. (Com menos de 25anos)
1- Lateral E. (Com menos de 25anos)
Acabar com a babaquice de C.A ter que voltar pra marcar, zagueiro ter que sair tocando e ficar implorando a técnicos do passado a retornarem ao time.
Montaria 2 times, um apenas com jogadores da BASE (dando mais destaque e experiência a eles), e o outro MISTO (base + contratados).
Tornaria ao modelo 4-4-2 que tantas alegrias no passado nos deu, ou 4-3-1-2 (com 3 volantes e um armador), ou ainda 3-4-3 (3 zagueiros, 2 volantes, 2 meias armadores, 2 pontas e 1 CA).
em Análise dos jogos > Data FIFA - Oportunidade de melhoria no desempenho
Em citação ao post:
Não vai evoluir nada. Pode dar 6 meses de pré temporada que não adianta. Este elenco é canalha, sentam em cima dos contratos milionários e não estão nem aí para a torcida. Quanto mais pressão eles sofrem, mais acomodados ficam. Não tem jeito. É um bando de pipoqueiros que desonram o manto na caruda.



